Problemas de acesso ao Yahoo! Respostas

Oi Pessoal,

Estamos com alguns problemas nas configurações do Yahoo! Respostas Brasil e, em vista disso, alguns de vocês não devem estar conseguindo acessar o site e interagir na comunidade, principalmente atráves do Internet Explore

Gostaríamos de pedir desculpas a todos vocês e informá-los que nossa equipe está empenhada em resolver esse problema. Sabemos que ninguém fica feliz com esse tipo de acontecimento, mas estamos trabalhando duro para solucioná-lo. No entanto, gostaríamos que vocês nos ajudassem a solucionar esse problema e nos enviassem algumas informações. A explicação segue abaixo:

A mensagem que você está recebendo diz “Erro HTTP 500”. Está é uma mensagem genérica do Internet Explore, que mostra que existe um erro no site. Infelizmente, essa ela não oferece nenhuma informação sobre o problema – o que dificulta a resolução. Sendo assim, gostaríamos que vocês nos ajudassem a resolver essa situação.

O primeiro passo é mudar as configurações do seu browser. Vale lembrar que esse procedimento não irá prejudicar em nada a qualidade da sua máquina. Para mudar as configurações do seu navegador basta ir até o menu da Barra de Ferramentas, clicar em Ferramentas e selecionar Opções da Internet.

Assim que a janela abrir você deve clicar no botão “Avançado”,  conforme a ilustração abaixo

falha

Clicando nessa opção, você terá acesso a uma lista de configurações que estão relacionadas ao Internet Explorer. Esses ajustes estão divididos em categorias. Dentre eles, a que estamos interessados é a Categoria de Navegação.

falha_2

Descendo a barra de rolagens, você avistará a categoria “Mostrar as mensagens de erro HTTP”. Essa ferramenta é responsável por ocultar os problemas do “Internet Explorer”. Assim que você vizualizá-la, por favor, remova a marcação e clique no botão “Aplicar”.

Agora, sempre que existir um problema de conexão com o seu computador, você poderá ter acesso ao verdadeiro erro. Se você souber qual é o problema que está acontecendo com a sua máquina, ficará mais fácil de solucioná-lo.

Quando você conseguir ver qual é o verdadeiro erro, gostaríamos de pedir que você nos envie essa mensagem, juntamente com a atividade que você estava realizando no momento em que o problema aconteceu. Por exemplo: recebi essa mensagem de erro quando estava fazendo uma pergunta ou dando uma resposta no site.

Adotando essa atitude você trabalha em parceria com a nossa equipe e ajuda o Yahoo! Respostas a ser um produto melhor!

Comente!

obrigatório
obrigatório, não divulgado